Procon alerta contra visitas falsas a supermercados do centro de Santa Maria

Redação do Diário

Procon alerta contra visitas falsas a supermercados do centro de Santa Maria
Na manhã deste sábado (28), um homem que usava máscara de proteção facial teria visitado dois supermercados do Centro para fazer uma fiscalização e exigências aos gerentes. O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Santa Maria, por meio da Prefeitura, alerta sobre quais são suas condutas e como reconhecer seus fiscais. 

Conforme a diretora do órgão, Marcia Moro, a equipe do Procon está sempre identificada e com carro oficial adesivado. 

— Quando recebemos denúncia ou fiscalização de rotina, temos por lei que fazer a dupla visita. Deixamos a notificação com a orientação de adequação e retornamos no prazo legal de 10 dias para verificar se foi corrigido, não no mesmo dia como o farsante teria ameaçado — afirmou a diretora.

Entre em contato com o Procon

Para mais informações sobre os serviços oferecidos pelo Procon e modo de suas fiscalizações entre em contato com o número (55) 3217-1286. Para mensagens no WhatsApp escreva para o 99178-3621 ou 32171286. Solicitações por e-mail podem ser enviadas para atendimemto.proconsm@gmail.com, gerenciaprocon@santamaria.rs.gov.br e procon@santamaria.rs.gov.br.

O Procon funciona de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 15h e o atendimento é feito por agendamento, na Avenida Rio Branco, 639, Centro.

*com informações da prefeitura de Santa Maria

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Prefeitura e AVTSM assinam termo de compromisso para a construção de memorial onde funcionava a Kiss Anterior

Prefeitura e AVTSM assinam termo de compromisso para a construção de memorial onde funcionava a Kiss

Campanha ‘Tempo Perdido’, debate sobre produções jornalísticas e música encerram o 3º dia de programação dos 10 anos da tragédia da Kiss Próximo

Campanha ‘Tempo Perdido’, debate sobre produções jornalísticas e música encerram o 3º dia de programação dos 10 anos da tragédia da Kiss

Geral