Conforme a diretora do órgão, Marcia Moro, a equipe do Procon está sempre identificada e com carro oficial adesivado.
— Quando recebemos denúncia ou fiscalização de rotina, temos por lei que fazer a dupla visita. Deixamos a notificação com a orientação de adequação e retornamos no prazo legal de 10 dias para verificar se foi corrigido, não no mesmo dia como o farsante teria ameaçado — afirmou a diretora.
Entre em contato com o Procon
Para mais informações sobre os serviços oferecidos pelo Procon e modo de suas fiscalizações entre em contato com o número (55) 3217-1286. Para mensagens no WhatsApp escreva para o 99178-3621 ou 32171286. Solicitações por e-mail podem ser enviadas para atendimemto.proconsm@gmail.com, gerenciaprocon@santamaria.rs.gov.br e procon@santamaria.rs.gov.br.
O Procon funciona de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 15h e o atendimento é feito por agendamento, na Avenida Rio Branco, 639, Centro.
*com informações da prefeitura de Santa Maria